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Editora:metodo
Tipo:novo
Ano:2020
R$ 194,36
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Tipo:novo
Ano:2020
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Perdido nas alterações das normas contábeis? Contabilidade Geral e Avançada apresenta todas as referências das alterações e padronizações das normas, assim como aborda os pronunciamentos e a legislação brasileira, sem tratá-los como algo "de outro mundo". Silvio Sande e André Neiva reúnem as informações previstas na legislação e no Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC) sobre cada tema, de modo a facilitar a comparação entre as informações e o aprendizado do aluno. Além disso, este livro foi elaborado com uma sequência lógica dos assuntos e inclui mais de 1.200 questões comentadas. Por que ter Contabilidade Geral e Avançada?A Contabilidade vem sofrendo profundas alterações resultantes da globalização e da consequente padronização mundial de normas contábeis. A dificuldade de alteração da legislação contábil brasileira resulta no aumento da importância dos pronunciamentos do CPC como condutor da modernização das normas contábeis nacionais. Este livro oferece todas as referências sobre o assunto em um só lugar, com exercícios de bancas do Exame da Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Fundação Carlos Chagas (FCC), Cebraspe (antigo CESPE), FGV, dentre outras.?
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R$ 194,36 novo
Perdido nas alterações das normas contábeis? Contabilidade Geral e Avançada apresenta todas as referências das alterações e padronizações das normas, assim como aborda os pronunciamentos e a legislação brasileira, sem tratá-los como algo "de outro mundo". Silvio Sande e André Neiva reúnem as informações previstas na legislação e no Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC) sobre cada tema, de modo a facilitar a comparação entre as informações e o aprendizado do aluno. Além disso, este livro foi elaborado com uma sequência lógica dos assuntos e inclui mais de 1.200 questões comentadas. Por que ter Contabilidade Geral e Avançada?A Contabilidade vem sofrendo profundas alterações resultantes da globalização e da consequente padronização mundial de normas contábeis. A dificuldade de alteração da legislação contábil brasileira resulta no aumento da importância dos pronunciamentos do CPC como condutor da modernização das normas contábeis nacionais. Este livro oferece todas as referências sobre o assunto em um só lugar, com exercícios de bancas do Exame da Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Fundação Carlos Chagas (FCC), Cebraspe (antigo CESPE), FGV, dentre outras.?
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Saiba maisIessa É Uma Obra De “Pedagogia Da Filosofia (Pedagofilosofia)” E Não De “Filosofia Da Educação”. Sendo Assim, Desenvolveremos O Nosso Estudo A Partir De Uma Perspectiva Epistemológica Histórica, Procurando Compreender Possíveis E, Por Isso Mesmo, Talvez Ainda Não Conhecidas, Na Presente Era Pós-Moderna, Essenciais Relações Existentes Entre As Diferentes Teorias Do Conhecimento E Os Seus Diferentes Axiomas Sobre Educação E/Ou Pedagogia, Especificamente No Que Se Referem Às Temáticas Sobre “O Que É Aprender, Ensinar E Avaliar”.Iiem Diferentes Épocas, Como Se Sabe, Diferentes Filósofos Ou Pensadores, Ainda Que Alguns Indiretamente, Procuraram E/Ou Têm Procurado, Aos Seus Modos, Abordarem Tais Temáticas. Alguns, Do Antigo Mundo Grego, Como Platão, Parmênides, Etc., Desenvolveram Teses Pré-Deterministas E/Ou Inatistasoutros, Mais Radicais, Como Górgias E Pirro, Teses Céticas Absolutasoutros Ainda, Como Aristóteles, Teses Empiristas. Sabe-Se, Entretanto, Que, Mesmo Entre Aqueles Que Afirmaram Ser Possível Ao Homem De Fato “Conhecer E/Ou Saber”, Existiram Também Divergências Quanto Aos Ditos Caminhos (Métodos) E Limites Dessas Ditas Possibilidades De Entendimento.Sendo Assim, Não Descartaremos, Aqui, As Contribuições Dadas Pelos Renomados Filósofos Clássicos, Aqueles Que Foram Os Precursores Das Conhecidas Teorias Do Conhecimento E, Que, Mais Tarde, Especificamente Ao Longo Da Era Moderna, Foram, Por Meio De Pensadores Tais Como Descartes, Francis Bacon, Etc., Utilizados Como Égide Para A Estruturação Dos Novos Valores Da Ciência E/Ou Das Novas Formas De Conhecer Científicas.Não Descartaremos Também, Em Nosso Estudo, As Brilhantes Contribuições (Céticas Relativas) De Kant, I., Especialmente Aquelas Alocadas Em Duas De Suas Importantes Obras, “Crítica Da Razão Pura” E “Crítica Da Razão Prática”, Afirmando-Se, Por Exemplo, De Forma Mais Específica E Didática Na Primeira, Que “Não Podemos Conhecer As Coisas Em Si, Mas Apenas Como As São Para Nós”, Isto É, Cent
Saiba maisIessa É Uma Obra De “Pedagogia Da Filosofia (Pedagofilosofia)” E Não De “Filosofia Da Educação”. Sendo Assim, Desenvolveremos O Nosso Estudo A Partir De Uma Perspectiva Epistemológica Histórica, Procurando Compreender Possíveis E, Por Isso Mesmo, Talvez Ainda Não Conhecidas, Na Presente Era Pós-Moderna, Essenciais Relações Existentes Entre As Diferentes Teorias Do Conhecimento E Os Seus Diferentes Axiomas Sobre Educação E/Ou Pedagogia, Especificamente No Que Se Referem Às Temáticas Sobre “O Que É Aprender, Ensinar E Avaliar”.Iiem Diferentes Épocas, Como Se Sabe, Diferentes Filósofos Ou Pensadores, Ainda Que Alguns Indiretamente, Procuraram E/Ou Têm Procurado, Aos Seus Modos, Abordarem Tais Temáticas. Alguns, Do Antigo Mundo Grego, Como Platão, Parmênides, Etc., Desenvolveram Teses Pré-Deterministas E/Ou Inatistasoutros, Mais Radicais, Como Górgias E Pirro, Teses Céticas Absolutasoutros Ainda, Como Aristóteles, Teses Empiristas. Sabe-Se, Entretanto, Que, Mesmo Entre Aqueles Que Afirmaram Ser Possível Ao Homem De Fato “Conhecer E/Ou Saber”, Existiram Também Divergências Quanto Aos Ditos Caminhos (Métodos) E Limites Dessas Ditas Possibilidades De Entendimento.Sendo Assim, Não Descartaremos, Aqui, As Contribuições Dadas Pelos Renomados Filósofos Clássicos, Aqueles Que Foram Os Precursores Das Conhecidas Teorias Do Conhecimento E, Que, Mais Tarde, Especificamente Ao Longo Da Era Moderna, Foram, Por Meio De Pensadores Tais Como Descartes, Francis Bacon, Etc., Utilizados Como Égide Para A Estruturação Dos Novos Valores Da Ciência E/Ou Das Novas Formas De Conhecer Científicas.Não Descartaremos Também, Em Nosso Estudo, As Brilhantes Contribuições (Céticas Relativas) De Kant, I., Especialmente Aquelas Alocadas Em Duas De Suas Importantes Obras, “Crítica Da Razão Pura” E “Crítica Da Razão Prática”, Afirmando-Se, Por Exemplo, De Forma Mais Específica E Didática Na Primeira, Que “Não Podemos Conhecer As Coisas Em Si, Mas Apenas Como As São Para Nós”, Isto É, Cent
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Saiba maisIessa É Uma Obra De “Pedagogia Da Filosofia (Pedagofilosofia)” E Não De “Filosofia Da Educação”. Sendo Assim, Desenvolveremos O Nosso Estudo A Partir De Uma Perspectiva Epistemológica Histórica, Procurando Compreender Possíveis E, Por Isso Mesmo, Talvez Ainda Não Conhecidas, Na Presente Era Pós-Moderna, Essenciais Relações Existentes Entre As Diferentes Teorias Do Conhecimento E Os Seus Diferentes Axiomas Sobre Educação E/Ou Pedagogia, Especificamente No Que Se Referem Às Temáticas Sobre “O Que É Aprender, Ensinar E Avaliar”.Iiem Diferentes Épocas, Como Se Sabe, Diferentes Filósofos Ou Pensadores, Ainda Que Alguns Indiretamente, Procuraram E/Ou Têm Procurado, Aos Seus Modos, Abordarem Tais Temáticas. Alguns, Do Antigo Mundo Grego, Como Platão, Parmênides, Etc., Desenvolveram Teses Pré-Deterministas E/Ou Inatistasoutros, Mais Radicais, Como Górgias E Pirro, Teses Céticas Absolutasoutros Ainda, Como Aristóteles, Teses Empiristas. Sabe-Se, Entretanto, Que, Mesmo Entre Aqueles Que Afirmaram Ser Possível Ao Homem De Fato “Conhecer E/Ou Saber”, Existiram Também Divergências Quanto Aos Ditos Caminhos (Métodos) E Limites Dessas Ditas Possibilidades De Entendimento.Sendo Assim, Não Descartaremos, Aqui, As Contribuições Dadas Pelos Renomados Filósofos Clássicos, Aqueles Que Foram Os Precursores Das Conhecidas Teorias Do Conhecimento E, Que, Mais Tarde, Especificamente Ao Longo Da Era Moderna, Foram, Por Meio De Pensadores Tais Como Descartes, Francis Bacon, Etc., Utilizados Como Égide Para A Estruturação Dos Novos Valores Da Ciência E/Ou Das Novas Formas De Conhecer Científicas.Não Descartaremos Também, Em Nosso Estudo, As Brilhantes Contribuições (Céticas Relativas) De Kant, I., Especialmente Aquelas Alocadas Em Duas De Suas Importantes Obras, “Crítica Da Razão Pura” E “Crítica Da Razão Prática”, Afirmando-Se, Por Exemplo, De Forma Mais Específica E Didática Na Primeira, Que “Não Podemos Conhecer As Coisas Em Si, Mas Apenas Como As São Para Nós”, Isto É, Cent
Saiba maisIessa É Uma Obra De “Pedagogia Da Filosofia (Pedagofilosofia)” E Não De “Filosofia Da Educação”. Sendo Assim, Desenvolveremos O Nosso Estudo A Partir De Uma Perspectiva Epistemológica Histórica, Procurando Compreender Possíveis E, Por Isso Mesmo, Talvez Ainda Não Conhecidas, Na Presente Era Pós-Moderna, Essenciais Relações Existentes Entre As Diferentes Teorias Do Conhecimento E Os Seus Diferentes Axiomas Sobre Educação E/Ou Pedagogia, Especificamente No Que Se Referem Às Temáticas Sobre “O Que É Aprender, Ensinar E Avaliar”.Iiem Diferentes Épocas, Como Se Sabe, Diferentes Filósofos Ou Pensadores, Ainda Que Alguns Indiretamente, Procuraram E/Ou Têm Procurado, Aos Seus Modos, Abordarem Tais Temáticas. Alguns, Do Antigo Mundo Grego, Como Platão, Parmênides, Etc., Desenvolveram Teses Pré-Deterministas E/Ou Inatistasoutros, Mais Radicais, Como Górgias E Pirro, Teses Céticas Absolutasoutros Ainda, Como Aristóteles, Teses Empiristas. Sabe-Se, Entretanto, Que, Mesmo Entre Aqueles Que Afirmaram Ser Possível Ao Homem De Fato “Conhecer E/Ou Saber”, Existiram Também Divergências Quanto Aos Ditos Caminhos (Métodos) E Limites Dessas Ditas Possibilidades De Entendimento.Sendo Assim, Não Descartaremos, Aqui, As Contribuições Dadas Pelos Renomados Filósofos Clássicos, Aqueles Que Foram Os Precursores Das Conhecidas Teorias Do Conhecimento E, Que, Mais Tarde, Especificamente Ao Longo Da Era Moderna, Foram, Por Meio De Pensadores Tais Como Descartes, Francis Bacon, Etc., Utilizados Como Égide Para A Estruturação Dos Novos Valores Da Ciência E/Ou Das Novas Formas De Conhecer Científicas.Não Descartaremos Também, Em Nosso Estudo, As Brilhantes Contribuições (Céticas Relativas) De Kant, I., Especialmente Aquelas Alocadas Em Duas De Suas Importantes Obras, “Crítica Da Razão Pura” E “Crítica Da Razão Prática”, Afirmando-Se, Por Exemplo, De Forma Mais Específica E Didática Na Primeira, Que “Não Podemos Conhecer As Coisas Em Si, Mas Apenas Como As São Para Nós”, Isto É, Cent
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Saiba maisIessa É Uma Obra De “Pedagogia Da Filosofia (Pedagofilosofia)” E Não De “Filosofia Da Educação”. Sendo Assim, Desenvolveremos O Nosso Estudo A Partir De Uma Perspectiva Epistemológica Histórica, Procurando Compreender Possíveis E, Por Isso Mesmo, Talvez Ainda Não Conhecidas, Na Presente Era Pós-Moderna, Essenciais Relações Existentes Entre As Diferentes Teorias Do Conhecimento E Os Seus Diferentes Axiomas Sobre Educação E/Ou Pedagogia, Especificamente No Que Se Referem Às Temáticas Sobre “O Que É Aprender, Ensinar E Avaliar”.Iiem Diferentes Épocas, Como Se Sabe, Diferentes Filósofos Ou Pensadores, Ainda Que Alguns Indiretamente, Procuraram E/Ou Têm Procurado, Aos Seus Modos, Abordarem Tais Temáticas. Alguns, Do Antigo Mundo Grego, Como Platão, Parmênides, Etc., Desenvolveram Teses Pré-Deterministas E/Ou Inatistasoutros, Mais Radicais, Como Górgias E Pirro, Teses Céticas Absolutasoutros Ainda, Como Aristóteles, Teses Empiristas. Sabe-Se, Entretanto, Que, Mesmo Entre Aqueles Que Afirmaram Ser Possível Ao Homem De Fato “Conhecer E/Ou Saber”, Existiram Também Divergências Quanto Aos Ditos Caminhos (Métodos) E Limites Dessas Ditas Possibilidades De Entendimento.Sendo Assim, Não Descartaremos, Aqui, As Contribuições Dadas Pelos Renomados Filósofos Clássicos, Aqueles Que Foram Os Precursores Das Conhecidas Teorias Do Conhecimento E, Que, Mais Tarde, Especificamente Ao Longo Da Era Moderna, Foram, Por Meio De Pensadores Tais Como Descartes, Francis Bacon, Etc., Utilizados Como Égide Para A Estruturação Dos Novos Valores Da Ciência E/Ou Das Novas Formas De Conhecer Científicas.Não Descartaremos Também, Em Nosso Estudo, As Brilhantes Contribuições (Céticas Relativas) De Kant, I., Especialmente Aquelas Alocadas Em Duas De Suas Importantes Obras, “Crítica Da Razão Pura” E “Crítica Da Razão Prática”, Afirmando-Se, Por Exemplo, De Forma Mais Específica E Didática Na Primeira, Que “Não Podemos Conhecer As Coisas Em Si, Mas Apenas Como As São Para Nós”, Isto É, Cent
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