Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Livros encontrados sobre administracao | Estante Virtual
Exibindo: 1 - 44 de 436.121 resultados

O monge e o executivo
"Um livro fascinante que você não vai conseguir largar. O Monge e o Executivo contém tesouros que irão transformar a sua vida." – Joe Weller, ex-presidente da Nestlé americanaVocê está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos.Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se...
2004

Sonho grande
"Meu amigo – e agora sócio – Jorge Paulo e sua equipe estão entre os melhores homens de negócios do mundo. Ele é uma pessoa fantástica e sua história deveria ser uma inspiração para todos os brasileiros, assim como é para mim." – Warren BuffettJorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira ergueram, em pouco mais de quatro décadas, o maior império da história do capitalismo brasileiro e ganhara...
2013

Você está louco!
Ricardo Semler, que inovou o universo da gestão empresarial com seus conceitos arrojados e heterodoxos para o circunspecto círculo dos homens de negócio, apresenta o livro ´Você Está Louco! - Uma vida administrada de outra forma´, em que mescla temas empresariais com um pouco de biografia, filosofia de vida e exposição de seus pontos de vista sobre temas urgentes do país, como educação. Para o exe...
2006

Como se tornar um líder servidor
Como se tornar um líder servidor já vendeu 600 mil exemplares no Brasil."O êxito do livro é um bom termômetro da mudança do perfil de profissional que as empresas procuram para ocupar cargos estratégicos: alguém com valores mais humanistas, percepção holística de gestão e estímulo à cooperação no lugar da competitividade desenfreada." – Folha de S. PauloCom 3,6 milhões de exemplares ...
2006

O segredo de Luísa
Com mais de 170 mil exemplares vendidos, O segredo de Luísa se tornou referência quando o assunto é empreendedorismo. Adotado por universidades e MBA's em todo o Brasil, o que faz este livro ser tão especial é o fato de tratar do assunto através de uma saborosa história com trama, conflitos, reviravoltas e personagens a quem nos apegamos e para quem torcemos.Usando como fio condutor a trajetória d...
2008

A estratégia do oceano azul
Este livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da...
2005

Pergunte ao max
As pequenas e grandes frustrações do dia-a-dia corporativo são a matéria-prima do trabalho de Max Gehringer. Consultor de carreira e conferencista com agenda constantemente tomada, Gehringer é, desde 2006, um dos colunistas mais lidos e comentados da revista Época. Pudera. Numa espécie de consultório sentimental do profissional moderno, todas as semanas Gehringer fornece conselhos valiosos, esclar...
2007

A menina do vale
Quando um livro fala sobre sucesso, não podemos esperar nada diferente quanto às suas vendas. E esse quebrou todas as expectativas. Foram mais de 500 mil downloads na internet em um mês. O fato de ter sido escrito por uma menina de apenas 24 anos o torna ainda mais impressionante. Com três capítulos inéditos, este livro é sinônimo de sucesso. Para quem lê e para quem vende. Em A menina do Vale, Be...
2012

Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2000

Investimentos como administrar melhor seu dinheiro
De forma clara e didática, Mauro Halfeld faz uma revolução na maneira como os brasileiros administram seu dinheiro. Sem rodeios, ele aborda o melhor caminho para o orçamento pessoal, a compra de imóveis e os investimentos financeiros. Suas recomendações são práticas e certeiras. Aproveite!
2001

Qual é a tua obra?
A ideia de trabalho como castigo precisa ser substituída pelo conceito de realizar uma obra. Enxergar um significado maior na vida aproxima o tema da espiritualidade do mundo do trabalho.Depois do sucesso de "Não Nascemos Prontos" e "Não espere pelo epitáfio" Mario Sergio Cortella publica, também pela Editora Vozes, um texto envolvente sobre as inquietações do mundo corporativo. Neste livro o auto...
2011

O poder da ação
Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só ...

Conquistar e manter clientes
{\rtf1\ansi\ansicpg1252\deff0{\fonttbl{\f0\fnil\fcharset0 Arial;}} {\colortbl ;\red0\green0\blue0;} \viewkind4\uc1\pard\cf1\lang1046\fs24 Este livro \'e9 um guia para seu dia-a-dia e, com certeza, quem fizer bom uso ter\'e1 muito sucesso. \par Usar bom senso, ser simples e direto, \'e9 certamente a chave do sucesso para conquistar e manter clientes. \par Um livro pr\'e1tico, din\'e2mico e permanen...

Geração de valor
PARA EMPREENDER É PRECISO TER VISÃOTer visão é resultado de um exercício de imaginação. A capacidade de enxergar uma oportunidade ou de criá-la é possível apenas para alguém que esteja livre dos formatos dominantes e dos paradigmas estabelecidos. Dentro da caixa só se pode contemplar o óbvio. Fora dela, não há limites.PARA EMPREENDER É PRECISO TER CORAGEMTer coragem é partir para o enfrentamento, ...
2014

A cabeça de steve jobs
É difícil acreditar que um homem revolucionou os computadores nos anos 1970 e 1980, o cinema de animação e a música digital nos anos 1990. Por outro lado, são lendárias as histórias de seus repentinos acessos de raiva, revelando o verdadeiro Steve Jobs. Então, o que há, realmente, dentro do cérebro de Steve? Segundo Leander Kahney, é um fascinante feixe de contradições. O autor destila os princípi...
2010

Reengenharia - revolucionando a empresa em funcao dos clientes
Reengenharia - revolucionando a empresa em funcao dos clientes
1993

A estratégia do olho de tigre
Um livro que ensina aos profissionais, que querem evoluir na carreira, os segredos para vencer no mundo competitivo do mercado de trabalho por meio da estratégia do olho de tigre.
2011

Nascimento da Era Caórdica
O autor, fundador e CEO Emérito da VISA, transmite nessa obra o seu conceito de um sistema global de troca de valor e de organização, que combina o caos e a ordem. Suas ideias fizeram dele, desde 1991, um dos trinta laureados vivos do Business Hall of Fame e, em 1992, ele foi considerado uma das oito pessoas que mais mudaram a nossa maneira de viver no último quarto de século. Uma obra imperdível ...
1999

Negociação total
O autor discorre de forma sistemática sobre os principais aspectos para uma negociação bem-sucedida, destacando a importância das habilidades e dos relacionamentos necessários ao bom negociador, além de propor práticas para o seu autodesenvolvimento.
1998

Do mil ao milhão
Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Aos 22 anos, Thiago Nigro estava à frente de seu próprio escritório de assessoria de investimentos. Aos 26, criou o canal O Primo Rico, uma das maiores plataformas de educação financeira no Brasil. Aos 27, s...

Jack definitivo - segredos do executivo do século
Jack definitivo - segredos do executivo do século
2001

Fundamentos de marketing
Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudançase complexidades.Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.
2006

Como chegar ao sim
Um método direto, aplicável universalmente, de negociação de disputas pessoais e profissionais sem partidarismos e sem irritação Todas as negociações são diferentes, mas os seus elementos básicos não se alteram. Como Chegar ao Sim oferece uma estratégia comprovada, concisa e detalhada para se chegar a acordos mutuamente aceitáveis em toda espécie de conflito quer envolvam pais e filhos, vizinhos ...
2005

Quem mexeu no meu queijo?
Quem mexeu no meu queijo? é uma parábola simples que revela verdades profundas sobre mudança. É uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens — dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores — que vivem em um labirinto em eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz feliz.O queijo é uma metáfora daquilo que se deseja ter na vida, seja um bom emprego, um relacionam...
2002

Evolução do pensamento administrativo
Apresentamos a você, nesta obra, uma reflexão sobre a história da administração, na qual os principais personagens dessa área são estudados, desde a teoria clássica até a contemporânea. Ao conciliar o pensamento dos autores analisados com as concepções administrativas da atualidade, pretendemos levar você a refletir sobre a forma como a administração surgiu e como ela é vista hoje. Além disso, pro...
2013

A caminhada empreendedora:
Hoje em dia, já não basta mais realizar apenas as atividades básicas de uma profissão: é preciso ir além, é preciso ter um diferencial. Essa é a razão de ser da caminhada empreendedora: ela exige tentativas, experimentos, execuções e inovação – característica essencial para o sucesso profissional em qualquer área de atuação. A partir desses conceitos, este livro é leitura ideal para conscientizar,...
2012

Muito além da hierarquia
Neste livro, Pedro Mandelli explica como assumir o perfil de um gestor que valoriza as pessoas e os processos de desenvolvimento próprios e de seus subordinados, tendo como objetivo capacitar a equipe para que todos cresçam profissionalmente.
2001

Fazer acontecer. com. br
Neste livro, os autores mostram que longevidade não significa levar mais tempo para morrer. Longevidade é viver bem por muitos anos, com saúde, disposição e felicidade. Dentro deste contexto, eles destacam o momento certo para se preparar para a aposentadoria, construir o plano de vida e pós-carreira, cuidar das finanças e da saúde física e mental. Mais do que um livro de carreira ou aposentadoria...
1994

Sistemas de informações gerenciais na atualidade
Fruto dos avanços tecnológicos ocorridos nas últimas décadas, a Era da Informação mudou definitivamente a maneira como as pessoas vivem e trabalham. Nesse contexto, conceitos como informação e gestão têm se tornado cada vez mais indissociáveis nas empresas modernas. Voltado para as áreas de Administração e de Tecnologia da Informação, este livro aprofunda os chamados Sistemas de Informações Gerenc...
2015

Como conseguir um emprego no brasil do século xxi
Como conseguir um emprego no brasil do século xxi
2004

Horizontes para a liderança
Somos conscientes dos impactos de nossas atitudes no ambiente de trabalho? A gestão desses impactos é de responsabilidade exclusiva do “chefe”? Que imagem fazemos de um “chefe”? E que conceitos ou imagens mentais temos de nós mesmos e de nossos companheiros de trabalho? Há sempre uma dinâmica nas relações interpessoais, e ela está baseada, mesmo que não o saibamos, nos modelos mentais que trazemos...

Felicidade dá lucro
A melhor maneira de aumentar a rentabilidade de uma empresa não é fazer cortes, e sim investir na qualidade do dia a dia de seus funcionários. Essa tese costuma ser defendida por especialistas em recursos humanos, mas raramente são relatadas provas de que ela funciona na vida real. Márcio Fernandes, presidente da distribuidora de eletricidade Elektro, é a exceção à regra. Atuando como CEO desde 20...
2016

#VQD - Vai que dá!
Qual seria o melhor sinônimo para “empreender”? Quando ouve essa pergunta, Jorge Paulo Lemann, talvez o mais bem-sucedido empresário brasileiro, costuma responder: “Vai que dá!” . Essas três palavras traduzem o espírito dos empreendedores de alto impacto: um otimismo incurável, a paixão pelo negócio que criaram e a vontade contagiante de fazer acontecer. Este livro reúne a origem de dez empreende...
2014

O segredo de luísa
Com mais de 150 mil exemplares vendidos, O segredo de Luísa se tornou referência quando o assunto é empreendedorismo. Adotado por universidades e MBA´s em todo o Brasil, o que faz este livro ser tão especial e querido pelos leitores é o fato de tratar do assunto através de uma saborosa história com trama, conflitos, reviravoltas e personagens por quem nos apegamos e para quem torcemos. Usando como...
2006

O melhor de max gehringer na cbn vol. 1
Apresentando dicas precisas, o livro reúne, na íntegra, os comentários de Max Gehringer que mais geraram reações entre os ouvintes, divididos em onze capítulos temáticos, que abordam a cartilha básica do mundo das empresas através do humor e da sagacidade típicos do escritor. Max descreve situações relacionadas à recolocação profissional, os problemas encontrados nas dinâmicas de grupo, além de ca...
2006

Como usar a internet para alavancar suas vendas...
Cansado de seu trabalho convencional, Erico Rocha largou tudo para empreender e logo percebeu que precisava dominar o marketing digital para ter o sucesso que desejava. Para que você não tenha que passar pelos perrengues que ele passou, os passos que fizeram de Erico Rocha um sucesso de vendas na internet estão agora reunidos em livro. Em "Como usar a internet para alavancar suas vendas ou criar u...
2017

Liderança e a Nova Ciência
Edição revisada, ampliada e atualizada de um dos mais aclamados e influentes livros da atualidade. Nele, Margaret Wheatley descreve como a nova ciência altera radicalmente a compreensão que temos do universo, não apenas no campo científico mas também no tocante ao modo como podemos viver e trabalhar juntos em tempos caóticos. Nessa edição ela acrescenta um capítulo que descreve em detalhes como po...
2002

Não tenha medo de ser chefe
'Não Tenha Medo de Ser Chefe' aponta o maior problema das empresas hoje em dia - uma epidemia de subgerenciamento que afeta toda a escala de comando - e oferece um caminho para que os gerentes reassumam seu papel e se tornem líderes fortes de que suas equipes precisam. Neste livro, você vai aprender a ver a função de chefia com outros olhos. Não como um fardo ou uma obrigação desgastante, e sim co...
2009

Gestão de pessoas e talentos
Gestão de pessoas e talentos, de Janete Knapik, vem suprir as necessidades do mercado de trabalho. A obra busca gerar reflexão nos profissionais de recursos humanos para torná-los conscientes da importância do seu trabalho no sucesso das organizações. Em três partes, a obra trata de conceitos, gestão de equipes, treinamento de profissionais, da comunicação e de lideranças conscientes do seu papel....
2012

Ponto de inflexão
Um livro que vai te ajudar a fazer seu próprio caminho. “Vou dispensar o aprofundamento nas equações que geram um Ponto de Inflexão, mas vou apenas me apropriar deste conceito para descrever momentos de nossa vida em que nossas decisões vão determinar para que direção seguiremos e que bônus ou ônus assumiremos. Em outras palavras, tomamos milhares de decisões diariamente. Porém, algumas delas não ...
2019