Comunicação na Pequena, Média e Grande Empresa
Eli Rezende
R$ 9.00 - 5 %
Tipo: seminovo/usado
Editora: Ediouro
Ano: 1980
Estante: Administração
Peso: 550g
Idioma: Português
Cadastrado em: 15 de outubro de 2009
Descrição: 125 páginas Este livro foi escrito, justamente, na expectativa de poder colaborar, com os dirigentes, na sua tentativa de melhorar a comunicação da empresa com o cliente, o empregado, o acionista ou o fornecedor. Ele foi preparado para possibilitar ao administrador conhecer o suficiente acerca dos fundamentos da comunicação. O administrador, após sua leitura, verificará quão importante é disseminar estes fundamentos entre todos os empregados da empresa, pois a comunicação se faz presente em todos os níveis; entre subalternos e superiores, entre empregados e patrões, entre a empresa e o acionista, entre a empresa e o público, entre a empresa e os fornecedores, nos jornais e revistas destinados aos empregados, nas reuniões, nas cartas, nos relatórios, nos gráficos, nos memorandos, nos panfletos e nos filmes publicitários. Neste livro foi estudada a comunicação tanto na pequena empresa, onde o patrão dá as ordens diretamente aos empregados e deles ouve os pedidos, quanto nas empresas de médio e grande porte, onde as relações patrão-empregado se fazem através de entidades de classe e não mais através das pessoas físicas. .
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Mundo dos Livros
Veja Comunicação na Pequena, Média e Grande Empresa em outros vendedores