Marketing de Guerrilha para o Século XXI
Jay Conrad Levinson
R$ 8.81 - 30 %
Tipo: seminovo/usado
Editora: Saraiva
Ano: 1995
Estante: Administração
Peso: 800g
ISBN: 9788502016415
Idioma: Português
Cadastrado em: 09 de agosto de 2022
Descrição: 7 - L - Livro higienizado em bom estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa bons. Sem dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. Apenas com manchas de oxidação por causa do tempo Sinopse: Mesmo com as mudanças dos mercados, dos métodos e meios de comunicação, a abordagem do marketing de guerrilha continua sendo a melhor para todos os que atuam num ambiente competitivo, pois não despreza as táticas tradicionais.Com informações e sugestões úteis e pragmáticas, esta obra apresenta alternativas ao dispendioso marketing padrão.Aprenda a aumentar suas vendas com um mínimo de despesas e o máximo de habilidade.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Acervo Leia Books
Veja Marketing de Guerrilha para o Século XXI em outros vendedores