Conquistar e Manter Clientes
Daniel Godri
R$ 6.33 - 5 %
Tipo: seminovo/usado
Editora: Eko
Ano: 1998
Estante: Outros Assuntos
Peso: 240g
ISBN: 9788585415495
Idioma: Português
Cadastrado em: 05 de abril de 2022
Descrição: 8 - L - Livro em médio/regular estado de conservação. Apresenta capa com sinais de desgaste/manuseio. Nada que interfira na leitura da obra. Marcas de desgaste por manuseio na capa e lombada, mas sem cortes ou qualquer avaria maior. Páginas e laterais das páginas amareladas (oxidadas pela ação do tempo). Apresenta nome do antigo leitor do exemplar na guarda folha. Sinopse: Este livro é um guia para seu dia-a-dia e, com certeza, quem fizer bom uso terá muito sucesso. Usar bom senso, ser simples e direto, é certamente a chave do sucesso para conquistar e manter clientes. Um livro prático, dinâmico e permanente. Também os homens públicos deveriam ler este livro. Despertar, entusiasmar e motivar para a ação de uma forma lúdica e inteligente é algo que poucas obras contêm.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Acervo Leia Books