Marketing de Guerra 2
Al Ries e Jack Trout
R$ 7.30 - 5 %
Tipo: seminovo/usado
Editora: Mcgraw-hill
Ano: 1989
Estante: Administração
Peso: 540g
ISBN: 9788525048301
Idioma: Português
Cadastrado em: 12 de maio de 2022
Descrição: 7 - l - livro em bom estado de conservação: miolo firme, corte, borda, lombada e capa bons. sem dobras, páginas rasgadas, faltantes ou com furos de traça. apenas com algumas marcas de oxidação por causa do tempo e assinatura. sinopse: com o objetivo de oferecer aos brasileiros de uma forma geral, e muito especialmente aos estudantes de administração/marketing/ comunicação, executivos e ainda e também aos empresários, uma seleção de textos de índole prática respaldada na experiênciae observação de sèus autores, a madia e associados consultoria internacional de marketing - e a mcgraw-hill decidiram somar seus esforços e competências específicas. assim nasceu a coleção eficácia empresarial.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Acervo Leia Books