Quem Sua Empresa Pensa que É?
Lígia Fascioni
- Editora: Ciência Moderna
- Ano: 2006
- Idioma: Português
- ISBN: 9788573934618
- Você tem uma empresa ou trabalha para uma? Você estuda marketing, administração, publicidade e propaganda ou design? Você pretende montar um negócio? Se a resposta é sim a qualquer uma dessas perguntas, 'Quem a sua empresa pensa que é?' foi escrito para você. Você vai entender que cada empresa é úni
Descrição: Você tem uma empresa ou trabalha para uma? Você estuda marketing, administração, publicidade e propaganda ou design... Veja mais
Descrição: Você tem uma empresa ou trabalha para uma? Você estuda marketing, administração, publicidade e propaganda ou design? Você pretende montar um negócio? Se a resposta é sim a qualquer uma dessas perguntas, 'Quem a sua empresa pensa que é?' foi escrito para você. Você vai entender que cada empresa é única, especial, e que precisa comunicar isso de maneira clara e coerente. Vai perceber que não adianta apenas repetir o que todo mundo faz para ter sucesso. Vai se dar conta de que boa parte das empresas diz uma coisa e faz outra, e que, consciente ou inconscientemente, as pessoas percebem e perdem a confiança no que a empresa comunica. Identidade corporativa é o que a empresa é. Imagem é o que ela parece ser. Veja como é possível alinhar essas duas coisas e como isso vai fazer você aumentar a credibilidade da sua empresa e economizar muito dinheiro.
Consulte o prazo de entrega