Publicidade em xeque
Laura Wottrich
- Editora: Editora Sulina
- ISBN: 9788520508510
- A publicidade concebida apenas por publicitários, agências, produtoras, veículos e anunciantes ficou para trás. Esta obra de Laura Wottrich traz à tona a comunicação publicitária do século XXI, agora formatada pelos múltiplos tensionamentos com a sociedade moderna. É a publicidade que, para manter s
Descrição: STK - Livro novo. ISBN 9788520508510. Dimensão 16 x 23, 301 págs. Sinopse: A publicidade concebida apenas por publi... Veja mais
Descrição: STK - Livro novo. ISBN 9788520508510. Dimensão 16 x 23, 301 págs. Sinopse: A publicidade concebida apenas por publicitários, agências, produtoras, veículos e anunciantes ficou para trás. Esta obra de Laura Wottrich traz à tona a comunicação publicitária do século XXI, agora formatada pelos múltiplos tensionamentos com a sociedade moderna. É a publicidade que, para manter seus intentos mercadológicos, precisa negociar com os diversos públicos, grupos e segmentos a fim de encontrar um locus mutuamente aceitável. Anúncios de bebidas alcoólicas, campanhas protagonizadas e dirigidas à mulher, discurso politicamente correto são pontos centrais em que o embate publicidade versus sociedade merece ênfase nesta obra. Os novos suportes e formatos de comunicação virtual, que induzem a respostas rápi