Propaganda Institucional. Usos e Funções da Propaganda Em Relações Pú
J. B. Pinho
- Editora: Summus Editorial
- Ano: 1990
- Idioma: Português
- coleção novas buscas em comunicação. volume 35. condições:u.s.a.d.o. livro em bom estado, a incluir a lombada e/ou miolo. exemplar oxidado e/ou avariado pela ação do tempo. grifos e notas a lápis. folha de rosto avariada. tipo de capa: comum. encadernação: brochura. formato: livro. edição: 2ª p
Descrição: coleção novas buscas em comunicação. volume 35. condições:u.s.a.d.o. livro em bom estado, a incluir a lombada e/ou... Veja mais
Descrição: coleção novas buscas em comunicação. volume 35. condições:u.s.a.d.o. livro em bom estado, a incluir a lombada e/ou miolo. exemplar oxidado e/ou avariado pela ação do tempo. grifos e notas a lápis. folha de rosto avariada. tipo de capa: comum. encadernação: brochura. formato: livro. edição: 2ª páginas: 167 medidas: 14x21x1 assunto/sinopse: comunicação. propaganda. relações públicas. como a propaganda pode ser utilizada para constituir uma imagem institucional? em que difere da publicidade e como pode ser utilizada como instrumento eficaz de relações públicas? obra indispensável para profissionais de publicidade e estudantes de comunicação. observaÇÃo: imagem meramente ilustrativa. cadastro:04/09/19 ss
Consulte o prazo de entrega