Principios De Marketing Global
Warren J. Keegan / Mark C. Green
Compartilhar
- Editora: Editora Saraiva
- Ano: 2003
- Idioma: Português
- ISBN: 9788502028036
- ID=284228A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: SONIA SCHWARTS / CECILIA BARTALOTTI. Qtd. Páginas: 496. Dimenssões: 21 X 28. Acabamento:
Descrição: ID=284228A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA E... Veja mais
Descrição: ID=284228A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: SONIA SCHWARTS / CECILIA BARTALOTTI. Qtd. Páginas: 496. Dimenssões: 21 X 28. Acabamento: Capa Dura
Consulte o prazo de entrega