Princípios de Marketing de Serviços Conceitos, Estratégias e Casos
K. Douglas Hoffman; John E. G. Bateson; Ana Akemi
Compartilhar
- Editora: Cengage Learning
- Ano: 2010
- Idioma: Português
- ISBN: 9788522111176
- Livro com 600 páginas, lateral de cor preta, cinza e laranja com letras brancas, capa e lateral com manchas, manchas de pincel atômico e marcas de uso. Folha de rosto e última página com marcas de carimbo. Capa Brochura. Fil. E/ Est. 5/ Pra. 1
Descrição: Livro com 600 páginas, lateral de cor preta, cinza e laranja com letras brancas, capa e lateral com manchas, mancha... Veja mais
Descrição: Livro com 600 páginas, lateral de cor preta, cinza e laranja com letras brancas, capa e lateral com manchas, manchas de pincel atômico e marcas de uso. Folha de rosto e última página com marcas de carimbo. Capa Brochura. Fil. E/ Est. 5/ Pra. 1
Consulte o prazo de entrega