Planos de Marketing
Malcom Mcdonald; Hugh Wilson; Eduardo Kraszczuk
Compartilhar
- Editora: Elsevier
- Ano: 2007
- Idioma: Português
- ISBN: 9788535226652
- 19355X5/290623 - Livro usado - Exemplar em boas condições; capa e lombada com sinais de uso; etiqueta na folha de guarda; texto com grifos a destaca texto nas páginas iniciais; páginas preservadas; corte alvo; brochura; leitura íntegra; miolo firme; 441 pp. Obs: embora envolva critérios subjetivos,
Descrição: 19355X5/290623 - Livro usado - Exemplar em boas condições; capa e lombada com sinais de uso; etiqueta na folha de g... Veja mais
Descrição: 19355X5/290623 - Livro usado - Exemplar em boas condições; capa e lombada com sinais de uso; etiqueta na folha de guarda; texto com grifos a destaca texto nas páginas iniciais; páginas preservadas; corte alvo; brochura; leitura íntegra; miolo firme; 441 pp. Obs: embora envolva critérios subjetivos, nos esforçamos sempre para que a descrição ofertada de cada livro ofertado esteja, ao máximo, próxima daquilo que o cliente espera pelo livro.
Consulte o prazo de entrega