Pesquisa de Marketing - Edição Compacta - 4ª Edição
Fauze N. Mattar
- Editora: Atlas
- Ano: 2008
- Idioma: Português
- ISBN: 9788522444335
- Livro Seminovo. brochura. 15, 5 x 22, 5 cm. 311 páginas. Ano 2008 - 4ª Ed. Livro em excelente estado. Exterior do livro sem sinais de danificação. Páginas com míseras manchas de uso na parte superior do corte, livre de anotações. Sinopse: O autor apresenta uma visão geral do planejamento de uma pesq
Descrição: Livro Seminovo. brochura. 15, 5 x 22, 5 cm. 311 páginas. Ano 2008 - 4ª Ed. Livro em excelente estado. Exterior do l... Veja mais
Descrição: Livro Seminovo. brochura. 15, 5 x 22, 5 cm. 311 páginas. Ano 2008 - 4ª Ed. Livro em excelente estado. Exterior do livro sem sinais de danificação. Páginas com míseras manchas de uso na parte superior do corte, livre de anotações. Sinopse: O autor apresenta uma visão geral do planejamento de uma pesquisa de marketing; as diversas opções de projetos de pesquisa; os tipos, fontes e formas de coleta de dados; como obter amostras da população; como projetar a coleta dos dados; os cuidados necessários para realizar seu processamento; as técnicas estatísticas para transformar os dados em informações e interpretá-las e como apresentar de forma adequada os resultados de uma pesquisa. 1. Marketing. 15/06/22 LP
Consulte o prazo de entrega