Os 10 Mandamentos da Propaganda
Bob Garfield
- Editora: Cultrix
- Ano: 2006
- Idioma: Português
- Formato 16 X 23 cm. Com 200 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com desgastes nas extremidades, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Sinopse: Bob Garfield, autor da coluna Ad Review, da revista Advertising Age, é simplesmente o crítico de propaganda mais bem inf
Descrição: Formato 16 X 23 cm. Com 200 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com desgastes nas ex... Veja mais
Descrição: Formato 16 X 23 cm. Com 200 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com desgastes nas extremidades, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Sinopse: Bob Garfield, autor da coluna Ad Review, da revista Advertising Age, é simplesmente o crítico de propaganda mais bem influente do mundo. E neste livro ele está bufando de raiva, brandindo a caneta como uma espada flamejante e golpeando sem clemência tudo o que vê de ruim no mundo da propaganda: grosserias, excessos, produções ordinárias, mediocridade, irresponsabilidade e desrespeito pelo consumidor. Entre comentários mordazes e citações de fracassos do mundo da propaganda, Garfield também descreve as regras da boa propaganda... ELO 10/2017
Consulte o prazo de entrega