Capa do livro

O Neuromarketing e a Hipervulnerabilidade dos Consumidores: prote??o constitucional, legal e autorregulamentar no Brasil

Ana Clara Suzart Lopes da Silva

  • Editora: Dialética
  • Ano: 2020
  • Idioma: Português
  • ISBN: 9786587401720
  • na sociedade de consumo, os fornecedores, percebendo a insuficiência do marketingpara compreender amplamente as perspectivas do comportamento do consumidor,começaram a investir no neuromarketing, ferramenta que parte da análise do sistemacerebral humano para desenvolver estratégias que estimulem de
Ler mais
O Neuromarketing e a Hipervulnerabilidade dos Consumidores: prote??o constitucional, legal e autorregulamentar no Brasil

O Neuromarketing e a Hipervulnerabilidade dos Consumidores: prote??o constitucional, legal e autorregulamentar no Brasil

Ana Clara Suzart Lopes da Silva | 2020

Descrição: na sociedade de consumo, os fornecedores, percebendo a insuficiência do marketingpara compreender amplamente as per... Veja mais

Consulte o prazo de entrega