O Neuromarketing e a Hipervulnerabilidade dos Consumidores: prote??o constitucional, legal e autorregulamentar no Brasil
Ana Clara Suzart Lopes da Silva
- Editora: Dialética
- Ano: 2020
- Idioma: Português
- ISBN: 9786587401720
- na sociedade de consumo, os fornecedores, percebendo a insuficiência do marketingpara compreender amplamente as perspectivas do comportamento do consumidor,começaram a investir no neuromarketing, ferramenta que parte da análise do sistemacerebral humano para desenvolver estratégias que estimulem de
Descrição: na sociedade de consumo, os fornecedores, percebendo a insuficiência do marketingpara compreender amplamente as per... Veja mais
Descrição: na sociedade de consumo, os fornecedores, percebendo a insuficiência do marketingpara compreender amplamente as perspectivas do comportamento do consumidor,começaram a investir no neuromarketing, ferramenta que parte da análise do sistemacerebral humano para desenvolver estratégias que estimulem de forma multissensorial osindivíduos e influenciem na decisão final de compra, o que potencializa a sua fragilidade. oobjetivo desta obra é compreender os aspectos gerais, a origem, as características e asestratégias deste instrumento, bem como analisar a hipervulnerabilidade dos sujeitosdiante desse fenômeno e examinar as normas constitucionais, legais e autorregulamentaresbrasileiras relacionadas ao tema.
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