imagem ilustrativa
O Jogo das Marcas
Fernando Jucá e Francisco Tortorelli
Salvar edição
Compartilhar
- Editora: Cultrix
- Ano: 2008
- ISBN: 9788531610066
- De forma clara e objetiva, o autor procura esclarecer as principais dúvidas que uma garota tem nesta conturbada fase que é a puberdade. Como a anatomia dos órgãos femininos internos e externos, a reação dos hormônios, o crescimento dos seios e o desenvolv
Descrição: livro em otimo estado****** Você já ouviu falar sobre oposições binárias? e de como este conceito é útil para a con... Veja mais
Descrição: livro em otimo estado****** Você já ouviu falar sobre oposições binárias? e de como este conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de prateleiras mentais do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do boca-a-boca para a comunicação de marcas? Estes e outros conceitos fundamentais são desenvolvidos pelos autores no primeiro livro sobre gestão de marcas escrito por brasileiros, com foco claro na realidade do país. IL - 02603