O Comportamento do Consumidor
Blackwell; Miniard; Engel
- Editora: Thomson
- Ano: 2005
- Idioma: Português
- livro usado. brochura. 18 x 26 cm. 606 pág. trad. da 9º ed. norte-americana. capa com marcas de uso. miolo com grifos a marca texto. lateral com leves manchas. lombada com desgastes. Do escambo à era dos negócios virtuais (e-commerce) passamos de fregueses a clientes e mais recentemente a consumidor
Descrição: livro usado. brochura. 18 x 26 cm. 606 pág. trad. da 9º ed. norte-americana. capa com marcas de uso. miolo com grif... Veja mais
Descrição: livro usado. brochura. 18 x 26 cm. 606 pág. trad. da 9º ed. norte-americana. capa com marcas de uso. miolo com grifos a marca texto. lateral com leves manchas. lombada com desgastes. Do escambo à era dos negócios virtuais (e-commerce) passamos de fregueses a clientes e mais recentemente a consumidores. Na vanguarda dos acontecimentos que permeiam as relações no mercado de consumo este livro aborda novas aplicações da teoria do comportamento do consumidor compras na web e decisões de compra auxiliadas pela Internet apresentando um estudo do comportamento de um consumidor cada vez mais consciente e exigente. PROMOÇÃO DE R 180, 00 P/ R60, 00
Consulte o prazo de entrega