Novos Rumos do Marketing
Alexandre Luzzi las Casas (coord.)
- Editora: Atlas
- Ano: 2001
- Idioma: Português
- Brochura em bom estado, capa com sinais de uso, miolo com sinais de uso, corte com sinais de manuseio, assinatura na folha de rosto, com grifos e sublinhados a lápis, 221 pgs. 04/07/15 N. Nos últimos anos, a mudança tem sido um dos assuntos da administração de empresas e marketing mais comentados pe
Descrição: Brochura em bom estado, capa com sinais de uso, miolo com sinais de uso, corte com sinais de manuseio, assinatura n... Veja mais
Descrição: Brochura em bom estado, capa com sinais de uso, miolo com sinais de uso, corte com sinais de manuseio, assinatura na folha de rosto, com grifos e sublinhados a lápis, 221 pgs. 04/07/15 N. Nos últimos anos, a mudança tem sido um dos assuntos da administração de empresas e marketing mais comentados pelos pensadores e executivos do setor. Há um reconhecimento por parte dessas pessoas de que a forma tradicional de comercialização já não está adequada ao mercado, devido ás modificações constantes no mundo de negócios. Para sobreviverem num ambiente competitivo, as empresas devem deixar os velhos paradigmas ou formas de conduzirem seus negócios, para se adaptarem aos novos elementos essenciais dessas mudanças - informação e rapidez. Neste livro os autores analisam as novas tendências...
Consulte o prazo de entrega