Meaningful Marketing
Marcelo Tripoli
- Editora: Clube Sled
- Ano: 2015
- Idioma: Português
- Formato 20 X 20 cm. Com 224 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com sinais de desgastes nas extremidades, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Primeira página com dedicatória ao antigo dono á caneta. Sinopse: O mundo digital está obrigando o manual do marketing
Descrição: Formato 20 X 20 cm. Com 224 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com sinais de desgas... Veja mais
Descrição: Formato 20 X 20 cm. Com 224 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com sinais de desgastes nas extremidades, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Primeira página com dedicatória ao antigo dono á caneta. Sinopse: O mundo digital está obrigando o manual do marketing ser reescrito, e neste contexto as marcas devem se conectar com os consumidores não mais por interrupção, mas pelos valores que geram nas vidas das pessoas. Ao pensar e vivenciar essa mudança, o empresário Marcelo Tripoli, um dos 15 brasileiros mais influentes da internet pela GQ em 2015, lançou o 1º livro sobre Meaningful Marketing no Brasil. A obra propõe uma nova forma de atuação para as marcas, criando um plano prático para executivos e estudantes. ELO 03/2018
Consulte o prazo de entrega