Marketing Tuttifruti
Mario Persona
Compartilhar
- Editora: Futura
- Ano: 2004
- Idioma: Português
- (Cód. 1583) Novo - 1ª Edição - 159 págs. "Algumas pessoas têm a habilidade de nos informar e ampliar nossos horizontes de forma contundente, Mario Persona é uma delas. Em Marketing Tuttifrutti, ele mostra que não há limites para novas formas de atuar no mercado, quando a criatividade está a nosso s
Descrição: (Cód. 1583) Novo - 1ª Edição - 159 págs. "Algumas pessoas têm a habilidade de nos informar e ampliar nossos horizo... Veja mais
Descrição: (Cód. 1583) Novo - 1ª Edição - 159 págs. "Algumas pessoas têm a habilidade de nos informar e ampliar nossos horizontes de forma contundente, Mario Persona é uma delas. Em Marketing Tuttifrutti, ele mostra que não há limites para novas formas de atuar no mercado, quando a criatividade está a nosso serviço". Celso Varga, empresário.
Consulte o prazo de entrega