Marketing para Cursos de Engenharia
Daisy Rebelatto e Outros
- Editora: Elsevier
- Ano: 2014
- Idioma: Português
- 208 p, 23 cm e novo. ( Sinopse: A proposta da obra é a de trazer os conceitos principais de marketing com linguagem e aplicação para os estudantes de Engenharia. Alguns conceitos são importantes para a formação, destacadamente na área de Desenvolvimento de Produtos. Aparentemente existe uma tendênci
Descrição: 208 p, 23 cm e novo. ( Sinopse: A proposta da obra é a de trazer os conceitos principais de marketing com linguagem... Veja mais
Descrição: 208 p, 23 cm e novo. ( Sinopse: A proposta da obra é a de trazer os conceitos principais de marketing com linguagem e aplicação para os estudantes de Engenharia. Alguns conceitos são importantes para a formação, destacadamente na área de Desenvolvimento de Produtos. Aparentemente existe uma tendência de inclusão da disciplina para todos os cursos de Engenharia, principalmente o Produção. Propõe-se, inicialmente, a apresentação das interfaces entre os conhecimentos de marketing e as áreas de atuação dos engenheiro. Também, é realizada uma análise da matriz curricular básica do engenheiro de produção, de maneira a identificar disciplinas que se relacionam e/ou necessitam de repertório da área de marketing para seu desenvolvimento. O conteúdo técnico é apresentado em três partes ... ).
Consulte o prazo de entrega