Marketing Metrics: 50+ Metrics Every Executive Should Master
Paul W. Farris / Outros
Compartilhar
- Editora: Wharton School Publishing
- Ano: 2007
- Idioma: Inglês
- ISBN: 9780131873704
- Miolo em perfeito estado de leitura, não possui grifos ou rasuras. Laterais com pontos de oxidação atingindo verso da capa, verso da contracapa e poucas páginas, não comprometendo a obra. Sobrecapa e capa dura com marcas de manuseio. Dúvidas nos solicite fotos por email. mp010
Descrição: Miolo em perfeito estado de leitura, não possui grifos ou rasuras. Laterais com pontos de oxidação atingindo verso ... Veja mais
Descrição: Miolo em perfeito estado de leitura, não possui grifos ou rasuras. Laterais com pontos de oxidação atingindo verso da capa, verso da contracapa e poucas páginas, não comprometendo a obra. Sobrecapa e capa dura com marcas de manuseio. Dúvidas nos solicite fotos por email. mp010
Consulte o prazo de entrega