Marketing 3. 0 - as Forças Que Estão Definindo o Novo Marketing Centr
Philip Kotler
Compartilhar
- Editora: Campus
- Ano: 2010
- Idioma: Português
- Capa, lombada e contracapa em bom estado; parte interna da capa, da contracapa , páginas e bordas com manchas de oxidação causadas pelo tempo; páginas e bordas amareladas; há poucos grifos e anotações feitos a lápis no conteúdo. 215 páginas. ef. 80 - p 1
Descrição: Capa, lombada e contracapa em bom estado; parte interna da capa, da contracapa , páginas e bordas com manchas de ... Veja mais
Descrição: Capa, lombada e contracapa em bom estado; parte interna da capa, da contracapa , páginas e bordas com manchas de oxidação causadas pelo tempo; páginas e bordas amareladas; há poucos grifos e anotações feitos a lápis no conteúdo. 215 páginas. ef. 80 - p 1
Consulte o prazo de entrega