Fundamentos De Marketing
Darci Basta / Fernando Roberto De Andrade Marchesini / Jose Antonio Ferreira De Oliveira / Luis Car
Compartilhar
- Editora: Fgv - Fundacao Getulio Vargas
- Ano: 2003
- Idioma: Português
- ISBN: 9788522504077
- ID=P47343A. Coleção: Gestao Empresarial. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: AMARELADA. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. Q
Descrição: ID=P47343A. Coleção: Gestao Empresarial. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES... Veja mais
Descrição: ID=P47343A. Coleção: Gestao Empresarial. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: AMARELADA. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. Qtd. Páginas: 148. Dimenssões: 14 X 21. Acabamento: Capa Comum
Consulte o prazo de entrega