Explorando a Régua em Sala de Aula para Aprender Matemática
Jacqueline Borges de Paula
- Editora: Paco
- Ano: 2024
- Idioma: Português
- ISBN: 9788546219735
- STK - Livro novo. ISBN 9788546219735. Dimensão 14 x 21, 148 págs. Sinopse: Este livro apresenta um relato de experiência que estabeleceu um processo de intervenção didática para elucidar os aspectos relacionados às construções matemáticas. O estudo assume um ponto de vista semiótico delineado pela c
Descrição: STK - Livro novo. ISBN 9788546219735. Dimensão 14 x 21, 148 págs. Sinopse: Este livro apresenta um relato de experi... Veja mais
Descrição: STK - Livro novo. ISBN 9788546219735. Dimensão 14 x 21, 148 págs. Sinopse: Este livro apresenta um relato de experiência que estabeleceu um processo de intervenção didática para elucidar os aspectos relacionados às construções matemáticas. O estudo assume um ponto de vista semiótico delineado pela complementaridade entre referência e sentido, traz, apresenta e descreve, pelo ponto de vista do educador, atividades que foram planejadas e executadas em sala de aula. Resultado de trabalho de pesquisa-ação desenvolvido em espaço escolar por mais de 30 anos pelo professor Michael F. Otte, o Pensamento sobre Complementaridade Otteano (PsCO). Esta publicação é destinada a estudantes, professores e interessados em possibilidades metodológicas promover aprendizagens matemáticas.
Consulte o prazo de entrega