Ética e Marketing Social - Editora Futura 2002
Alan R. Andreasen
- Editora: Futura
- Ano: 2002
- Idioma: Português
- QtBrochura em ótimo estado de conservação, capa e lombada cor verde com sinais de uso e marcas de manuseio, 245 paginas sem riscos nem grifos . Enquanto a ética se preocupa com a tomada de atitudes politicamente corretas e que visem ao bem-estar da sociedade como um todo, o marketing visa ao lucro.
Descrição: QtBrochura em ótimo estado de conservação, capa e lombada cor verde com sinais de uso e marcas de manuseio, 245 pag... Veja mais
Descrição: QtBrochura em ótimo estado de conservação, capa e lombada cor verde com sinais de uso e marcas de manuseio, 245 paginas sem riscos nem grifos . Enquanto a ética se preocupa com a tomada de atitudes politicamente corretas e que visem ao bem-estar da sociedade como um todo, o marketing visa ao lucro. Repleto de exemplos, este livro tem como objetivo despertar os profissionais de marketing para a importncia da manutenção dos altos padrões éticos através de um exame permanente de consciência. Entre os temas analisados estão - Como o marketing social é realizado em empresas do setor privado; O contexto internacional; O que é ética e como se aplica à área do marketing; A importncia das campanhas sociais. - 20161911Qt
Consulte o prazo de entrega