Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo
Graham Hooley John Saunders Nigel Pierc
Compartilhar
- Editora: Pearson
- Ano: 2005
- Idioma: Português
- ISBN: 9788576050131
- SKU: 27844171. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 466. N - P. - Dep3 / Livro em bom estado, texto sem grifos ou manchas. Corte levemente sujo. Adquirido de biblioteca, comprovante disponível para consulta. Lombada turquesa.
Descrição: SKU: 27844171. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 466. N - P. - Dep3 / Livro em bom estado, texto sem g... Veja mais
Descrição: SKU: 27844171. Condição: USADO. Acabamento: Brochura, Página: 466. N - P. - Dep3 / Livro em bom estado, texto sem grifos ou manchas. Corte levemente sujo. Adquirido de biblioteca, comprovante disponível para consulta. Lombada turquesa.
Consulte o prazo de entrega