Estrategia De Marketing E Posicionamento Competitivo
Graham J. Hooley / John A. Saunders / Nigel A. Piercy
Compartilhar
- Editora: Prentice Hall
- Ano: 2001
- Idioma: Português
- ISBN: 9788587918529
- ID=316538A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: ARAO SAPIRO. Qtd. Páginas: 423. Dime
Descrição: ID=316538A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA E... Veja mais
Descrição: ID=316538A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. Tradução: ARAO SAPIRO. Qtd. Páginas: 423. Dimenssões: 21 X 28. Acabamento: Capa Comum
Consulte o prazo de entrega