Dicionário de Termos de Marketing
Júlio César Tavares Moreira
Compartilhar
- Editora: Atlas
- Ano: 2003
- Idioma: Português
- ISBN: 9788522433674
- Cod. 238520 / Dicionario / Brochura / 448 páginas / L.az,vm. Razoável estado de conservação. Livre de rasgos e furos. Capa e algumas páginas com marcas de dobras. Verso da capa e segunda página com nome a caneta. Borda inferior das primeiras páginas com ondulações devido a umidade. Dim. 11x18 cm. Kh
Descrição: Cod. 238520 / Dicionario / Brochura / 448 páginas / L.az,vm. Razoável estado de conservação. Livre de rasgos e furo... Veja mais
Descrição: Cod. 238520 / Dicionario / Brochura / 448 páginas / L.az,vm. Razoável estado de conservação. Livre de rasgos e furos. Capa e algumas páginas com marcas de dobras. Verso da capa e segunda página com nome a caneta. Borda inferior das primeiras páginas com ondulações devido a umidade. Dim. 11x18 cm. Khauã
Consulte o prazo de entrega