Design For Response Leslie H. Sherr & David J. Katz
Albert Memmi
- Editora: Escala
- Ano: 1988
- Idioma: Português
- ISBN: 9788579010613
- Book written in English. Livro usado,capa desgastada,desgaste mais acentuado nas pontas e laterais,como destacam as foto,as duas primeiras e as duas últimas paginas com manchas amareladas,pequena falha na pagina 132,como destacam as fotos escrito em Inglês,bordas escurecidas,como destacam as fotos D
Descrição: Book written in English. Livro usado,capa desgastada,desgaste mais acentuado nas pontas e laterais,como destacam as... Veja mais
Descrição: Book written in English. Livro usado,capa desgastada,desgaste mais acentuado nas pontas e laterais,como destacam as foto,as duas primeiras e as duas últimas paginas com manchas amareladas,pequena falha na pagina 132,como destacam as fotos escrito em Inglês,bordas escurecidas,como destacam as fotos Designing Identity - Graphic Design as a Business Strategy: Creative Direct Marketing That Works (141 pags...) Marc English - Ano 1999. Obs: Também faço envio módico.
Consulte o prazo de entrega