Customização Em Massa - Seis Passos para Conquistar o Cliente
Edward J. Fern / Vladimir Liberzon / Outros
- Editora: Alaúde
- Ano: 2007
- Idioma: Português
- Brochura em bom estado de conservação. Capa e miolo com sinais de manuseio. Não há rasuras, grifos, sublinhados, assinaturas ou carimbos. A customização em massa é uma estratégia de negócios relativamente recente, que se consolidou no meio empresarial e está sendo adotada por muitas empresas devido
Descrição: Brochura em bom estado de conservação. Capa e miolo com sinais de manuseio. Não há rasuras, grifos, sublinhados, as... Veja mais
Descrição: Brochura em bom estado de conservação. Capa e miolo com sinais de manuseio. Não há rasuras, grifos, sublinhados, assinaturas ou carimbos. A customização em massa é uma estratégia de negócios relativamente recente, que se consolidou no meio empresarial e está sendo adotada por muitas empresas devido ao diferencial competitivo que oferece. Seu objetivo é atender, em grande escala, às necessidades e aos desejos individuais de clientes cada vez mais inclinados à aquisição de produtos e serviços customizados. 206 páginas. bob26/04/16
Consulte o prazo de entrega