Comunicacao Integrada De Marketing
James R. Ogden.
Compartilhar
- Editora: Prentice Hall
- Ano: 2002
- Idioma: Português
- ISBN: 9788587918178
- ID=292931A. Coleção: Marketing / Comunicacao. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: C
Descrição: ID=292931A. Coleção: Marketing / Comunicacao. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS COND... Veja mais
Descrição: ID=292931A. Coleção: Marketing / Comunicacao. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Tradução: CRISTINA BACELLAR. Qtd. Páginas: 144. Dimenssões: 17 X 24. Acabamento: Capa Comum
Consulte o prazo de entrega