Competição Analítica Vencendo Através da Nova Ciência
Thomas H. Davenport
- Editora: Campus
- Ano: 2007
- Idioma: Português
- ISBN: 9788535223743
- Exemplar usado em bom estado, capa lateral e págs. com marca de uso e levemente amarelado do tempo, miolo sem grifo, livro higienizado.Analítica é o uso de sofisticadas análises estatísticas e modelos de previsão para superar a concorrência - selecionando os melhores clientes, acelerando o processo
Descrição: Exemplar usado em bom estado, capa lateral e págs. com marca de uso e levemente amarelado do tempo, miolo sem grifo... Veja mais
Descrição: Exemplar usado em bom estado, capa lateral e págs. com marca de uso e levemente amarelado do tempo, miolo sem grifo, livro higienizado.Analítica é o uso de sofisticadas análises estatísticas e modelos de previsão para superar a concorrência - selecionando os melhores clientes, acelerando o processo de inovação e otimizando as cadeias de suprimento. Essa nova ciência é aplicável a quase todos os áreas de negócios - estratégia, marketing e desenvolvimento de produtos, decisões sobre capital humano, gerenciamento de cadeias de suprimento, entre outros. Este novo livro de Thomas Davenport, em co-autoria com Jeanne Harris, trata desse novo método e sua aplicação em diversas áreas de negócios - da criação de softwares à formulação de estratégias. É um livro pioneiro sobre o assunto, com uma abor
Consulte o prazo de entrega