Comércio Eletrônico- Estratégia e Gestão
Efraim Turban/ David King
Compartilhar
- Editora: Pearson- Prentice Hall
- Ano: 2004
- Idioma: Português
- ISBN: 9780286472050
- SKU: 28647205. Condição: USADO. Página: 436. Brochura, 436p., com marcas de manuseio e desgaste em algumas páginas e na capa.Comércio eletrônico descreve como o CE está sendo executado e gerenciado e como lida com suas maiores oportunidades, limitações, características e riscos. O livro apresenta ta
Descrição: SKU: 28647205. Condição: USADO. Página: 436. Brochura, 436p., com marcas de manuseio e desgaste em algumas páginas ... Veja mais
Descrição: SKU: 28647205. Condição: USADO. Página: 436. Brochura, 436p., com marcas de manuseio e desgaste em algumas páginas e na capa.Comércio eletrônico descreve como o CE está sendo executado e gerenciado e como lida com suas maiores oportunidades, limitações, características e riscos. O livro apresenta também não só a tecnologia envolvida no e-business e no comércio eletrônico, mas também a estratégia de negócios por trás dessas aplicações.
Consulte o prazo de entrega