Clientividade: Como Ofereer o Que o Seu Cliente Quer
César Souza
- Editora: Best Business
- Ano: 2016
- Idioma: Português
- Como oferecer o que o seu cliente quer - um caminho para vender mais e melhor Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquist
Descrição: Como oferecer o que o seu cliente quer - um caminho para vender mais e melhor Seja qual for o seu negócio, cargo ou... Veja mais
Descrição: Como oferecer o que o seu cliente quer - um caminho para vender mais e melhor Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável. O consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade, explica em detalhes porque a razão de ser é o cliente e porque existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Brochura. capa original. Otimo estado de conservação. 160 págs
Consulte o prazo de entrega