Canais De Marketing - Uma Visao Gerencial
Bert Rosenbloom
- Editora: Atlas
- Ano: 2002
- Idioma: Português
- ISBN: 9788522430833
- ID=P42952A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. COM MARCA DE DOBRA. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM CARIMBO DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO
Descrição: ID=P42952A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. ... Veja mais
Descrição: ID=P42952A. Conservação do produto: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. COM MARCA DE DOBRA. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM CARIMBO DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. COM ALGUNS RISCOS EM CANETA. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA. Tradução: ADALBERTO BELLUOMINI / AILTON BOMFIM BRANDAO / ALEXANDRE TOLEDO DO LAGO LEITE / ROGER JOSEPH ABBOUD. Qtd. Páginas: 557. Dimenssões: 21 X 28. Acabamento: Capa Comum
Consulte o prazo de entrega