As grandes sacadas de marketing do Brasil
Lívio Giosa
- Editora: Senac São Paulo
- Ano: 2009
- ISBN: 9788573598414
- Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao
Descrição: Ótimo estado, miolo e texto íntegros, 23 x 17 cm, 156 pgs. apenas pequena etiqueta na folha de rosto. Por mais ... Veja mais
Descrição: Ótimo estado, miolo e texto íntegros, 23 x 17 cm, 156 pgs. apenas pequena etiqueta na folha de rosto. Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.