Alianças para o Sucesso no Varejo
Marcos Gouvêa de Souza
Compartilhar
- Editora: Gouvêa de Souza
- Ano: 2007
- Idioma: Português
- CÓD. 10.056 Novo 173 páginas De um lado, na disputa pelo cliente, estão as redes que têm mudado seu foco estratégico para a abertura de lojas menores e, assim, ampliado sua participação de mercado. De outro, pequenas redes e operadores independentes, que convivem mais diretamente com os cliente mas
Descrição: CÓD. 10.056 Novo 173 páginas De um lado, na disputa pelo cliente, estão as redes que têm mudado seu foco estratégic... Veja mais
Descrição: CÓD. 10.056 Novo 173 páginas De um lado, na disputa pelo cliente, estão as redes que têm mudado seu foco estratégico para a abertura de lojas menores e, assim, ampliado sua participação de mercado. De outro, pequenas redes e operadores independentes, que convivem mais diretamente com os cliente mas não possuem recursos tecnológicos, financeiros e de gestão para competir de igual para igual com os grandes.
Consulte o prazo de entrega