Agora Ou Nunca ( Now Or Never )
Mary Modahl
- Editora: Campus
- Ano: 2000
- Idioma: Português
- ISBN: 9788535206500
- //// Subtítulo: "Como Ganhar a Guerra pelos Consumidores na Internet" ___ Brochura, exemplar "seminovo", literalmente sem desgastes de capa. Miolo alvo, sem marcas, notas; outros - perfeito. //// Mary Modahl, Vice - Presidente de Pesquisas da Forrester Research Inc. //// Edição ilustrada em p&b. __
Descrição: //// Subtítulo: "Como Ganhar a Guerra pelos Consumidores na Internet" ___ Brochura, exemplar "seminovo", literalmen... Veja mais
Descrição: //// Subtítulo: "Como Ganhar a Guerra pelos Consumidores na Internet" ___ Brochura, exemplar "seminovo", literalmente sem desgastes de capa. Miolo alvo, sem marcas, notas; outros - perfeito. //// Mary Modahl, Vice - Presidente de Pesquisas da Forrester Research Inc. //// Edição ilustrada em p&b. __ 240 pp _ 23, 0 cm __ Inclui Notas Bibliográficas por Capítulo. //// 1. Marketing na Internet - 2. Comércio eletrônico - 3. Consumidores - 4. Pesquisa de mercado : Marketing //// _"Gratos"! ( Odysseus Libris )
Consulte o prazo de entrega