A Força das Marcas para o Marketing
Roberto de Oliveira Joaquim
- Editora: Impress
- Idioma: Português
- Formato 14 X 21 cm. Com 138 págs. Brochura. Ano: 2000. Livro em bom estado de conservação. Capa, contra capa e lombada com sinais de desgastes nas extremidades, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Primeira página possui dedicatória ao antigo dono á caneta. Obra contem ilustrações pb. Sinopse
Descrição: Formato 14 X 21 cm. Com 138 págs. Brochura. Ano: 2000. Livro em bom estado de conservação. Capa, contra capa e lomb... Veja mais
Descrição: Formato 14 X 21 cm. Com 138 págs. Brochura. Ano: 2000. Livro em bom estado de conservação. Capa, contra capa e lombada com sinais de desgastes nas extremidades, miolo ok! Sem sinais de grifos e anotações. Primeira página possui dedicatória ao antigo dono á caneta. Obra contem ilustrações pb. Sinopse: Com este livro você perceberá tudo que está por trás de um bom plano de construção e fortalecimento de marcas. E ainda no final desta valiosa leitura, você poderá responder a um teste que lhe oferecerá um breve diagnóstico sobre sua marca. ELO 01/2022
Consulte o prazo de entrega