A Estratégia do Oceano Azul (formato Original: 16x23 Cm
W. Chan Kim.- Renée Mauborgne
- Editora: Elsevier/ Campus
- Ano: 2005
- Idioma: Português
- ISBN: 9788535215243
- (Brochura; Capa em Cartão Flexível: 16x23 cm.;254 pp) (Sem Marcas de Manuseio - Papel de Qualidade, Porém sublinhado em parte de 2 Parágrafos) (1ª Edição- 28º Reimpressão) "2 Milhões de Expls. Vendidos ..." "Uma Estratégia Eficaz para sair da Concorrência Sangrenta e Encontrar Novos Espaços no Merc
Descrição: (Brochura; Capa em Cartão Flexível: 16x23 cm.;254 pp) (Sem Marcas de Manuseio - Papel de Qualidade, Porém sublinha... Veja mais
Descrição: (Brochura; Capa em Cartão Flexível: 16x23 cm.;254 pp) (Sem Marcas de Manuseio - Papel de Qualidade, Porém sublinhado em parte de 2 Parágrafos) (1ª Edição- 28º Reimpressão) "2 Milhões de Expls. Vendidos ..." "Uma Estratégia Eficaz para sair da Concorrência Sangrenta e Encontrar Novos Espaços no Mercado.- Inclui Exemplos de Empresas da Europa, Ásia e Estados Unidos" Do Original: "Blue Ocean Strategy" (c) 2005, Harvard Business School Press... Kim, W. Chan./ A Estratégia do Oceano Azul : Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante/ W. Chan Kim, , Renée Mauborgne (Tradução): Afonso Celso da Cunha Serra.-- R. J.: Elsevier: Campus, 2005. ISBN: 9788535215243 / 9788535215243 Rev. Técnica (Cons. Symnetics): André Coutinho (et. al).Inclui: App.; Bibliografia.
Consulte o prazo de entrega