Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Livros encontrados sobre administracao | Estante Virtual
Exibindo: 1 - 44 de 441.452 resultados

O monge e o executivo
"Um livro fascinante que você não vai conseguir largar. O Monge e o Executivo contém tesouros que irão transformar a sua vida." – Joe Weller, ex-presidente da Nestlé americanaVocê está convidado a juntar-se a um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos.Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se...
2004

Sonho grande
"Meu amigo – e agora sócio – Jorge Paulo e sua equipe estão entre os melhores homens de negócios do mundo. Ele é uma pessoa fantástica e sua história deveria ser uma inspiração para todos os brasileiros, assim como é para mim." – Warren BuffettJorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira ergueram, em pouco mais de quatro décadas, o maior império da história do capitalismo brasileiro e ganhara...
2013

Como se tornar um líder servidor
Como se tornar um líder servidor já vendeu 600 mil exemplares no Brasil."O êxito do livro é um bom termômetro da mudança do perfil de profissional que as empresas procuram para ocupar cargos estratégicos: alguém com valores mais humanistas, percepção holística de gestão e estímulo à cooperação no lugar da competitividade desenfreada." – Folha de S. PauloCom 3,6 milhões de exemplares ...
2006

A estratégia do oceano azul
Este livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da...
2005

O segredo de Luísa
Com mais de 170 mil exemplares vendidos, O segredo de Luísa se tornou referência quando o assunto é empreendedorismo. Adotado por universidades e MBA's em todo o Brasil, o que faz este livro ser tão especial é o fato de tratar do assunto através de uma saborosa história com trama, conflitos, reviravoltas e personagens a quem nos apegamos e para quem torcemos.Usando como fio condutor a trajetória d...
2008

Você está louco!
Ricardo Semler, que inovou o universo da gestão empresarial com seus conceitos arrojados e heterodoxos para o circunspecto círculo dos homens de negócio, apresenta o livro ´Você Está Louco! - Uma vida administrada de outra forma´, em que mescla temas empresariais com um pouco de biografia, filosofia de vida e exposição de seus pontos de vista sobre temas urgentes do país, como educação. Para o exe...
2006

Pergunte ao max
As pequenas e grandes frustrações do dia-a-dia corporativo são a matéria-prima do trabalho de Max Gehringer. Consultor de carreira e conferencista com agenda constantemente tomada, Gehringer é, desde 2006, um dos colunistas mais lidos e comentados da revista Época. Pudera. Numa espécie de consultório sentimental do profissional moderno, todas as semanas Gehringer fornece conselhos valiosos, esclar...
2007

A menina do vale
Quando um livro fala sobre sucesso, não podemos esperar nada diferente quanto às suas vendas. E esse quebrou todas as expectativas. Foram mais de 500 mil downloads na internet em um mês. O fato de ter sido escrito por uma menina de apenas 24 anos o torna ainda mais impressionante. Com três capítulos inéditos, este livro é sinônimo de sucesso. Para quem lê e para quem vende. Em A menina do Vale, Be...
2012

Marketing para o século xxi
O nome de Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros já venderam mais de 3 milhões de cópias em mais de 20 línguas. Marketing para o Século XXI é um excelente guia para o marketing de excelência, com conselhos originais e poderosos abrangendo os novos desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro obrigatório para quem quer se inteirar sobre marketing de ...
2007

Qual é a tua obra?
A ideia de trabalho como castigo precisa ser substituída pelo conceito de realizar uma obra. Enxergar um significado maior na vida aproxima o tema da espiritualidade do mundo do trabalho.Depois do sucesso de "Não Nascemos Prontos" e "Não espere pelo epitáfio" Mario Sergio Cortella publica, também pela Editora Vozes, um texto envolvente sobre as inquietações do mundo corporativo. Neste livro o auto...
2007

Administração de marketing
A primeira edição de Administração de marketing, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição ...
2007

Investimentos como administrar melhor seu dinheiro
De forma clara e didática, Mauro Halfeld faz uma revolução na maneira como os brasileiros administram seu dinheiro. Sem rodeios, ele aborda o melhor caminho para o orçamento pessoal, a compra de imóveis e os investimentos financeiros. Suas recomendações são práticas e certeiras. Aproveite!
2004

A estratégia do olho de tigre
Um livro que ensina aos profissionais, que querem evoluir na carreira, os segredos para vencer no mundo competitivo do mercado de trabalho por meio da estratégia do olho de tigre.
2011

Conquistar e manter clientes
{\rtf1\ansi\ansicpg1252\deff0{\fonttbl{\f0\fnil\fcharset0 Arial;}} {\colortbl ;\red0\green0\blue0;} \viewkind4\uc1\pard\cf1\lang1046\fs24 Este livro \'e9 um guia para seu dia-a-dia e, com certeza, quem fizer bom uso ter\'e1 muito sucesso. \par Usar bom senso, ser simples e direto, \'e9 certamente a chave do sucesso para conquistar e manter clientes. \par Um livro pr\'e1tico, din\'e2mico e permanen...
1998

Do mil ao milhão
Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Aos 22 anos, Thiago Nigro estava à frente de seu próprio escritório de assessoria de investimentos. Aos 26, criou o canal O Primo Rico, uma das maiores plataformas de educação financeira no Brasil. Aos 27, s...
2018

Geração de valor
PARA EMPREENDER É PRECISO TER VISÃOTer visão é resultado de um exercício de imaginação. A capacidade de enxergar uma oportunidade ou de criá-la é possível apenas para alguém que esteja livre dos formatos dominantes e dos paradigmas estabelecidos. Dentro da caixa só se pode contemplar o óbvio. Fora dela, não há limites.PARA EMPREENDER É PRECISO TER CORAGEMTer coragem é partir para o enfrentamento, ...
2014

Como chegar ao sim
Um método direto, aplicável universalmente, de negociação de disputas pessoais e profissionais sem partidarismos e sem irritação Todas as negociações são diferentes, mas os seus elementos básicos não se alteram. Como Chegar ao Sim oferece uma estratégia comprovada, concisa e detalhada para se chegar a acordos mutuamente aceitáveis em toda espécie de conflito quer envolvam pais e filhos, vizinhos ...
2005

O poder da ação
Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só ...
2015

Fundamentos de marketing
Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudançase complexidades.Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los.
2006

Quem mexeu no meu queijo?
Quem mexeu no meu queijo? é uma parábola simples que revela verdades profundas sobre mudança. É uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens — dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores — que vivem em um labirinto em eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz feliz.O queijo é uma metáfora daquilo que se deseja ter na vida, seja um bom emprego, um relacionam...
2001

Negociação total
O autor discorre de forma sistemática sobre os principais aspectos para uma negociação bem-sucedida, destacando a importância das habilidades e dos relacionamentos necessários ao bom negociador, além de propor práticas para o seu autodesenvolvimento.
1998

Reengenharia - revolucionando a empresa em funcao dos clientes
Reengenharia - revolucionando a empresa em funcao dos clientes
1993

Muito além da hierarquia
Neste livro, Pedro Mandelli explica como assumir o perfil de um gestor que valoriza as pessoas e os processos de desenvolvimento próprios e de seus subordinados, tendo como objetivo capacitar a equipe para que todos cresçam profissionalmente.
2001

A empresa totalmente voltada para o cliente
A empresa totalmente voltada para o cliente
1992

Jack definitivo - segredos do executivo do século
Jack definitivo - segredos do executivo do século
2001

Como conseguir um emprego no brasil do século xxi
Como conseguir um emprego no brasil do século xxi
2004

Não tenha medo de ser chefe
'Não Tenha Medo de Ser Chefe' aponta o maior problema das empresas hoje em dia - uma epidemia de subgerenciamento que afeta toda a escala de comando - e oferece um caminho para que os gerentes reassumam seu papel e se tornem líderes fortes de que suas equipes precisam. Neste livro, você vai aprender a ver a função de chefia com outros olhos. Não como um fardo ou uma obrigação desgastante, e sim co...
2009

Geração de Valor 2
O primeiro Geração de Valor vendeu mais de 100 mil exemplares em apenas um ano de publicação. Nascido em uma família simples, com 18 anos Flávio Augusto da Silva decidiu decretar sua independência financeira e começou a vender relógios. Cinco anos depois, criou uma escola de inglês que se transformaria na famosa rede Wise Up e, em pouco tempo, passou a figurar entre os bilionários mais jovens do ...

A caminhada empreendedora:
Hoje em dia, já não basta mais realizar apenas as atividades básicas de uma profissão: é preciso ir além, é preciso ter um diferencial. Essa é a razão de ser da caminhada empreendedora: ela exige tentativas, experimentos, execuções e inovação – característica essencial para o sucesso profissional em qualquer área de atuação. A partir desses conceitos, este livro é leitura ideal para conscientizar,...
2012

#VQD - Vai que dá!
Qual seria o melhor sinônimo para “empreender”? Quando ouve essa pergunta, Jorge Paulo Lemann, talvez o mais bem-sucedido empresário brasileiro, costuma responder: “Vai que dá!” . Essas três palavras traduzem o espírito dos empreendedores de alto impacto: um otimismo incurável, a paixão pelo negócio que criaram e a vontade contagiante de fazer acontecer. Este livro reúne a origem de dez empreende...
2014

Evolução do pensamento administrativo
Apresentamos a você, nesta obra, uma reflexão sobre a história da administração, na qual os principais personagens dessa área são estudados, desde a teoria clássica até a contemporânea. Ao conciliar o pensamento dos autores analisados com as concepções administrativas da atualidade, pretendemos levar você a refletir sobre a forma como a administração surgiu e como ela é vista hoje. Além disso, pro...
2017

Nos bastidores da disney
A Disneyworld é reconhecida e admirada em todo o mundo. O notável sucesso da empresa está em sua capacidade de fazer com que seus clientes sempre retornem. Quase 70% dos freqüentadores do Reino encantado já o visitaram antes. Em um estilo divertido e de fácil leitura, este livro revela os princípios que orientam a cultura e o sucesso do grupo Disney. Ele revela os sete segredos que podem ser aplic...
2008

A hora da verdade
No início dos anos 1980, a companhia aérea Scandinavian Airlines, a SAS, passava pela maior crise de sua história. Os funcionários estavam preocupados com o rumo da empresa e com as medidas que o novo presidente, Jan Carlzon, de apenas 36 anos, iria tomar.Surpreendendo a todos, Carlzon, em vez de cortar custos, reduzir as tarifas e a quantidade de vôos, resolveu investir em modificações para aumen...
2005

Paixão por vencer
O CEO nº 1 do mundo fala sobre gestão. Paixão por Vencer oferece respostas para as perguntas mais desafiadoras com que as pessoas se defrontam no trabalho e fora do trabalho. O objetivo de Welch é dirigir-se a leitores em todos os níveis das organizações.Seu público abrange trabalhadores de fábrica, estudantes universitários e MBAs, gerentes de projetos e executivos seniores. Welch descreve seus p...
2005

O que podemos aprender com os gansos
As três coisas mais importantes para melhorar a qualidade e a produtividade em uma empresa são: em primeiro lugar, a comunicação; em segundo, a comunicação; e, em terceiro. a comunicação. Best-seller da revista Você S/A e com mais de 200 mil exemplares vendidos, este livro traz incríveis histórias com significados que nos levam a reavaliar nossos atos, oferecendo novos caminhos para diversas situa...
2008

Sistemas de informações gerenciais na atualidade
Fruto dos avanços tecnológicos ocorridos nas últimas décadas, a Era da Informação mudou definitivamente a maneira como as pessoas vivem e trabalham. Nesse contexto, conceitos como informação e gestão têm se tornado cada vez mais indissociáveis nas empresas modernas. Voltado para as áreas de Administração e de Tecnologia da Informação, este livro aprofunda os chamados Sistemas de Informações Gerenc...
2015

Horizontes para a liderança
Somos conscientes dos impactos de nossas atitudes no ambiente de trabalho? A gestão desses impactos é de responsabilidade exclusiva do “chefe”? Que imagem fazemos de um “chefe”? E que conceitos ou imagens mentais temos de nós mesmos e de nossos companheiros de trabalho? Há sempre uma dinâmica nas relações interpessoais, e ela está baseada, mesmo que não o saibamos, nos modelos mentais que trazemos...
2016

O segredo de luísa
Com mais de 150 mil exemplares vendidos, O segredo de Luísa se tornou referência quando o assunto é empreendedorismo. Adotado por universidades e MBA´s em todo o Brasil, o que faz este livro ser tão especial e querido pelos leitores é o fato de tratar do assunto através de uma saborosa história com trama, conflitos, reviravoltas e personagens por quem nos apegamos e para quem torcemos. Usando como...
2006

Gestão de pessoas e talentos
Gestão de pessoas e talentos, de Janete Knapik, vem suprir as necessidades do mercado de trabalho. A obra busca gerar reflexão nos profissionais de recursos humanos para torná-los conscientes da importância do seu trabalho no sucesso das organizações. Em três partes, a obra trata de conceitos, gestão de equipes, treinamento de profissionais, da comunicação e de lideranças conscientes do seu papel....
2012