imagem ilustrativa
Os perigos do imperador – Vencedor Jabuti 2023
Ruy Castro
Salvar edição
Compartilhar
- Editora: Companhia das Letras
- Ano: 2022
- ISBN: 9786559211708
- Combinando o melhor da ficção com a reconstituição histórica, Ruy Castro cria uma trama de tirar o fôlego que faz do imperador d. Pedro II o alvo de uma conspiração antimonarquista. Prêmio Jabuti 2023 na categoria Romance literário.Em 1876, d. Pedro II embarcou num vapor rumo aos Estados Unidos para

Descrição: Ano:2022 , Edição:1 (Estoque B5514). Capa, contracapa, lombada, bordas e miolo preservados; leves desgastes nas ext... Veja mais
Veja os outros undefined exemplares usados deste livro:
Avaliação do produto
Avaliação do produto (2)
Ruy Castro é um ótimo romancista, assim como biógrafo e cronista. Seus romances se entrelaçam com os fatos históricos, o que sempre os deixam mais divertidos e reais.
Recomendo este produto!
UM LIVRO QUE REMONTA AO PASSADO COM FURO DE REPORTAGEM SOBRE O IMPERADOR PEDRO ii E O QUE PASSOU EM SUA VIAGEM AOS ESTADOS UNIDOS.
Recomendo este produto!