Service Journey
Gisele Hidalgo
- Editora: SER EDUCACIONAL
- Ano: 2021
- Idioma: Português
- ISBN: 9784603000513
- A globalização trouxe às empresas novos desafi os competitivos. O marketing digital é uma evolução das tendências mercadológicas, focando em oportunidades, relacionamentos e fortalecimento de marca, o que se tornou um fator imprescindível para a sobrevivência dos negócios. Desse modo, cabe às empres
Descrição: A globalização trouxe às empresas novos desafi os competitivos. O marketing digital é uma evolução das tendências m... Veja mais
Descrição: A globalização trouxe às empresas novos desafi os competitivos. O marketing digital é uma evolução das tendências mercadológicas, focando em oportunidades, relacionamentos e fortalecimento de marca, o que se tornou um fator imprescindível para a sobrevivência dos negócios. Desse modo, cabe às empresas desenvolverem profi ssionais capacitados para atuar na busca de diferenciais que envolvam o cliente e a sua jornada. A criação de diferenciaiscompetitivos deve residir na construção de propostas de valor que vão muito além do oferecimento de produtos ou serviços, baseando-se em propósitos, sentimentos e emoções.Nesse contexto, encontra-se o processo de service journey (jornada do usuário), um caminho que as empresas devem seguir para estabelecer um relacionamento longo e sustentável com seus clientes. Essa tendência mercadológica pode aproximar a empresa de seu cliente, entendendo as suas necessidades e apresentando soluções para seus principais problemas. Assim, ao alinhar as estratégias de marketing com a jornada do usuário, as vendas devemser direcionadas de modo mais assertivo, levando as empresas a alcançarem melhores os resultados.
Consulte o prazo de entrega